Carta - Negativa de Realização de Seguro em Contrato de Teletrabalho

Carta - Negativa de Realização de Seguro em Contrato de Teletrabalho

CARTA NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO

 

 

De: CONTRATADO

 

 

Para: CONTRATANTE

 

 

NESTA

 

REF: NEGATIVA DE REALIZAÇÃO DE SEGURO EM CONTRATO DE TELETRABALHO DE PRAZO DETERMINADO

 

Prezado Senhor CONTRATANTE:

 

CONTRATANTE e CONTRATADO firmaram no dia (.....) Contrato de Teletrabalho de prazo determinado, onde ficaram acertadas as seguintes condições: (..................).

 

No referido instrumento, estabeleceu-se na clausula (..................) que ficaria reservado ao CONTRATADO a opção de não realizar seguro para o específico local de sua residência onde fosse exercer a atividade laborativa, devendo, para tanto enviar, declaração escrita ao CONTRATANTE.

 

Por conseguinte, o CONTRATADO vem por meio desta informar ao CONTRATANTE que não realizará o referido seguro, arcando com todas as responsabilidades decorrentes de tal decisão, ficando o CONTRATANTE livre das obrigações relativas ao seguro expressas no contrato assinado entre as partes.

 

Sem mais

 

Assino a presente

 

(Local, data e ano)

 

(Nome e assinatura do Contratado)

 

Desenvolvido pela TBr Web
Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para elaboração de proposta de serviços contábeis. Após a finalização, as informações serão mantidas de forma segura em nossa base de dados para fins de histórico de atividades realizadas, atendendo as normas conforme Lei nº. 13.709 – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).